28 de setembro de 2009


...
é verdade que acendi um fósforo... dois!
talvez mais!
...

12 comentários:

  1. Ao redor do lume

    Como nossos avoengos
    Fiquemos assim, esquecidos do tempo
    Ao redor do lume...
    Aqueçamos corpo e alma
    Mudemos desesperos em morna delícia
    Coloquemos sobre eles os saberes ancestrais das
    Mulheres
    transformados em rituais de cheiros e sabores...
    Ao redor do lume
    Em noites invernosas, tudo se irmana
    Gente e bichos
    Na sacrossanta hora do descanso...
    Ao redor do lume
    O tempo é uno!...


    Maria Mamede

    ResponderEliminar
  2. que bonito, josé rui, obrigada!
    aqueceu-me corpo e alma.
    um abraço

    ResponderEliminar
  3. Talvez precises de um pouco da minha água! A menos que seja um fogo que arde sem se ver... não tenho água que não molhe... Bj

    ResponderEliminar
  4. Olá Amigos, boa Noite.
    Obrigada a ambos. E que maravilha José Rui esta peça e este oboé!
    Fiquei emocionada. O meu Lume, com esse oboé, fica ainda mais quente, mais nostalgico e mais doce.
    Beijos agradecidos da
    Maria Mamede

    ResponderEliminar
  5. o fogo
    a chama
    o cravo
    bach

    um beijinho
    jorge

    ResponderEliminar
  6. Fogo, água, ar e terra. Os elementais em uma única página. A sua relação com as lentes vai muito além do "clássico": flerte, namoro, noivado e casamento. ;)
    Um beijo!

    ResponderEliminar
  7. Acendo fósforos todos os dias... por isso estou sempre muito perto de me queimar... mas gosto assim... e também gosto deste teu novo espaço... muito bem e muito relaxante, auxiliado pela música,,,

    ResponderEliminar
  8. e k intensidade...

    Bijus

    ResponderEliminar
  9. queimaste-te
    aqueceste-te
    aconchegaste-te
    belo fósforo que tal chama deu
    um beijo

    ResponderEliminar
  10. Que bom que é, em noites de inverno finar no silencio e ouvir a lenha a desaparecer queimada pelo lume... o crepitar, as imagens e sombras... faz-me sonhar.

    Que os fosforos sirvam para que possas tambem acender uma lareira em ti e que possas ouvi-la em ti. Sonha... sorri... voa.

    Abraço,
    CA

    ResponderEliminar
  11. Uma foto do teu livro, certo?

    Sente-se uma onda de calor aconchegante.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Uma manta e uma troca de olhares...

    ResponderEliminar

espero que este espaço possa ser um local de relaxamento. para isso os convido, e serão sempre bem-vindos!
um abraço
luísa azevedo

Arquivo do blogue

.