13 de outubro de 2009

acrescida força no querer e parecer!

5 comentários:

  1. Água: Trago-te a espuma
    Areia: Em cada maré fico àvida de ti, água!...

    ResponderEliminar
  2. uma aliança perfeita
    um beijo

    ResponderEliminar
  3. ... faz-me lembrar Alguém!

    ResponderEliminar
  4. Olá Luisa,

    Mais uma vez me parece tê-la já conhecido noutros "Mundos". A Foto do dia 13 de Outubro (dia do meu aniversário), serve-me de referência e a frase que a acompanha diz também um pouco daquilo que sei que sou e de que muito me orgulho. Força (que tento desesperadamente acumular)Querer(sei tudo o que quero, não desisto e tenho sempre viva a esperança de o conseguir)Parecer(não consigo esconder o que sinto e quero Parecer o que Pareço). Um grande abraço. Clara

    ResponderEliminar

espero que este espaço possa ser um local de relaxamento. para isso os convido, e serão sempre bem-vindos!
um abraço
luísa azevedo

Arquivo do blogue

.