30 de outubro de 2009

sem pressa, estendi a alma ao sol para expurgar vestígios de mágoa. ...


7 comentários:

  1. E como eu sinto as tuas palavras!!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Alma: Há em mim alguns vestígios de mágoa!...
    Corpo: É por isso que me estendo ao sol. Há uma luz que tudo lava. Sei de passos quebrados que te doem...

    ResponderEliminar
  3. Assim...

    Sem pressa!


    Bijus

    ResponderEliminar
  4. Pois é, tens arte na escrita e... no olhar!

    Óptima composição a desta foto.

    Bjocas grandes 'miga e bom fds

    ResponderEliminar
  5. Se não soubesse poderia confundir-te com um Haiku japonês.

    A alma tem destas coisas...
    Eu tenho um beijo para ti!

    Obrigado pela visita.
    Apanhaste-me... quase sentimental, quase analítico.... quase sempre! :)

    BJ.
    Rui

    ResponderEliminar
  6. entretanto a água cai
    como vestígios de sol

    jorge

    ResponderEliminar

espero que este espaço possa ser um local de relaxamento. para isso os convido, e serão sempre bem-vindos!
um abraço
luísa azevedo

Arquivo do blogue

.