31 de março de 2010

acarinha-me... mata-me a fome de ti com um abraço.

9 comentários:

  1. - Precisamos de cordas para dar um abraço?
    - Não, elas apenas nos dão força para resistir à força de outras cordas que tentam separa-nos...

    ResponderEliminar
  2. Luisa,

    Uma feliz e doce Páscoa!

    o meu abraço
    beijinhos :)
    mariam

    ResponderEliminar
  3. a corda, acorda de mim, belisca-me!!

    beijos Pin cesa

    ResponderEliminar
  4. cruzados, abraços em sentires únicos
    um beijo

    ResponderEliminar
  5. união "forçada"!!! gosto :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei a associação (ou o mais correcto será dizer abraço?) entre a foto e as palavras.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. por vezes um abraço sabe tão bem!

    ResponderEliminar

espero que este espaço possa ser um local de relaxamento. para isso os convido, e serão sempre bem-vindos!
um abraço
luísa azevedo

Arquivo do blogue

.